FANDOM

Estas informações foram reveladas pelo jogo de realidade alternativa.
Dharma Initiative Recruiting Project
DWY2
Ver · Editar
Comic-Con Testes Dossiês Pós-Cancelamento
Personagens:   Black Swan · Bebê · Cameraman · Dan Bronson · Hans Van Eeghen · Lara · Pierre Chang · RuckusGuy
Websites: Octagon Global Recruiting · Dharma Wants You · Dharma Special Access

Esse artigo contêm e-mails remetentes da Iniciativa Dharma (maioria de Hans Van Eeghen) que foram encontrados durante o jogo de realidade alternativa "Dharma Initiative Recruiting Project".

19 de Junho de 2008

De: info@octagonglobalrecruiting.com

CC: Hans Van Eeghen (hansvaneeghen@octagonglobalrecruiting.com)

Assunto: Informação de Recrutamento.

Octagon Global Recrutamento, em nome da Iniciativa Dharma, gostaria de lhe agradecer por registrar sua manifestação de interesse no nosso último recrutamento voluntário.

Nós estaremos lançando, em San Diego, em 24 de Julho a Comic-Con Internacional oferecendo aos registrados a oportunidade de tomar uma emocionante prova de aptidão que darão aos candidatos a oportunidade de demonstrar seu talento único.

A Iniciativa Dharma espera que você seja capaz de se juntar a nós para descobrir mais sobre a seu novo projeto de investigação a terra-quebra. Entraremos em contato com você mais próximo para dar mais informações.

Para aqueles que não puderam de se juntarem a nós, em San Diego, o programa completo do recrutamento da Dharma será disponibilizado on-line para recrutas matriculados após 27 de Julho.

Entretanto, a Iniciativa Dharma pede que espalhe isto. Convide seus colegas para se juntar à equipe em <www.octagonglobalrecruiting.com> e para ser parte dessa chance única.

Se você não pode ver as imagens neste e-mail, clique aqui.

ESSA É UMA MENSAGEM OFICIAL DA INICIATIVA DHARMA:

Esta mensagem e seus anexos são confidenciais e podem conter informações que estão protegidas por direitos autorais. Destina-se exclusivamente para o chamado destinatário. Se você não for o destinatário autorizado (ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário autorizado), você não deve usar, divulgar, imprimir, copiar ou entregar a mensagem ou os seus anexos para ninguém. Se você receber esse e-mail por engano, por favor entre em contato com o remetente imediata e permanentemente apagar esta mensagem e seus anexos de seu sistema. Qualquer conteúdo desta mensagem e seus anexos que não se relacionam com a missão oficial da Iniciativa Dharma ou suas subsidiárias devem ser tomadas para não tenham sido enviados ou visado por qualquer um deles. Não é feita representação que este e-mail ou seus anexos estão sem defeito ou que o conteúdo expressar opiniões diferentes daqueles do remetente.

Ao mandar um e-mail para (hansvaneeghen@octagonglobalrecruiting.com) recebe-se uma resposta automática:

Assunto: Fora do escritório;

Resposta Automática: Informação de Recrutamento;

Obrigado pelo seu e-mail. Atualmente estou em serviço de campo. Irei contactá-lo assim que voltar ao escritório.

Sinceramente,

Hans

Nota: Qualquer ponto de vista ou opinião pertencem somente a seus autores e não representa necessariamente aqueles da Iniciativa Dharma ou seus subsidiários ao menos que especificamente citado. Esse e-mail e qualquer arquivo transmitido são confidenciais e pretendem ser somentem para uso individual ou entidade para o qual foi enderaçada.

Código-fonte

O código-fonte HTML do e-mail principal de 19/06 contém o comentário "Março tem 32 dias", que é o título da história de Mystery Tales No. 40, que apareceu no episódio "Cabin Fever". A história é sobre um homeme que de alguma maneira viaja ao passado (um dia) para impedir que a ponte da cidade desmorone.

18 de Julho de 2008

O texto completo do e-mail també está disponível nessa página do website da Octagon.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
DIRETOR DHARMA DE RECRUTAMENTO ASSISTE AO LANÇAMENTO

Octagon Global Recruiting, em nome da Iniciativa Dharma, está honrada em anunciar que o Diretor de Recrutamento Dharma, Sr. Hans Van Eeghen, confirmou a disponibilidade para o lançamento do nosso último teste de recrutamento na Comic-Con 2008.

"Meus colegas da Octagon Global Recruiting asseguraram que a Comic-con recebe algumas das mais brilhantes mentes do país," disse Sr. Van Eeghen. "Como Diretor de Recrutamento, é minha intenção avaliar pessoalmente o melhor dos seus talentos na esperança de que eles se juntem a nós."

A Iniciativa Dharma irá conduzir testes de eligibilidade na Booth 3529 na Comic-Con, San Diego entre os dias 24 e 27 de Julho.

Se você irá a Comic-Con e gostaria de incluir seu nome para uma seleção aleatória para assegurar um dos dez (10) encontros pré-lançamentos com um de nossos oficiais de recrutamento, por favor clique aqui.

Os testes de eligibilidade voluntária estarão disponíveis online a partir de 28 de julho por um tempo limitado em <www.dharmawantsyou.com>.

A Iniciativa Dharma espera que você espalhe essa notícia. Convide seus amigos e juntem-se ao time em <www.octagonglobalrecruiting.com>.

Código-fonte

O código-fonte do e-mail de 18/07 também contém uma mensagem de alguém que se auto intitula RuckusGuy. A mensagem é:

...Se você está lendo isso, quer saber de uma coisa bem legal? Obtive informações sobre a tal "campanha de recrutamento" Eles farão algum tipo de teste de QI e personalidade ou algo ainda mais obscuro na Comic-Con de San Diego. Um amigo meu que trabalha lá e tem a aprovação para a "cabine" deles, disse que uma vez que você entra não se sabe o que acontece e que além disso você precisa ter horário agendado para poder entrar. Ele também me disse que é preciso ter certeza que o bluetooth está ligado e visível já que ele está relacionado a alguma coisa.

A coisa toda soa como algum jogo elitista imbecil, não é? Bem, eu vou entrar nessa cabine e fazer o teste. Vou tentar gravar o que acontece para que TODOS possam ver o que esses idiotas estão armando. Deve ser divertido, certo? Vejo você em San Diego. RuckusGuy FORA.

29 de Julho de 2008

Hans Van Eeghen manda uma nova mensagem falando sobre o site Dharma Wants You e o novo teste de recrutamento.

A INCIATIVA DHARMA QUER VOCÊ!

Recrutando Voluntários AGORA.
Junte-se ao mais novo especial projeto de pesquisa.

Visite www.dharmawantsyou.com e complete o 'Teste de Aptidão'.
Nossa pesquisa inovadora tem unido algumas
das mais brilhantes mentes do planeta.
E nós gostariamos que você junte-se a nós.

JUNTE-SE HOJE.
AJUDE A GUIAR O MUNDO PARA UM AMANHÃ MELHOR.

Código-fonte

29.7mailcode

Parte do código do e-mail.

O código-fonte da mensagem contém duas dicas:

  • "Banks claw," um anagrama que traduz-se para "Cisne Negro" ("Black Swan"). A Teoria do Cisne Negro descreve um evento de alta aleatoriedade e sem previsões, o termo deriva do Oeste antigo do conceito que 'Todos os cisnes são brancos'. Nesse contexto, 'cisne negro' é uma metáfora para algo que não existe. Alguns exemplos de Eventos Cisne Negro incluem a internet e os ataquese de 11/9.
  • Um link do YouTube para o "vídeo Bluetooth" da Comic Con, em alta qualidade. O usuário que postou o vídeo é de fato RuckusGuy. [1]

6 de Agosto de 2008

Um link para o novo e-mail de Hans Van Eeghen agendado para sexta-feira, 8 de agosto, foi descoberto antes pelos fãs:

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
REF: FALHA DE SEGURANÇA NA COMIC CON 2008

Como muitos de vocês devem saber, houve uma série de falhas de segurança nos últimos dias relacionadas à natureza das mais recentes pesquisas da Iniciativa Dharma.

Isso inclui uma divulgação não autorizada de um vídeo secreto durante um painel de discussão com os produtores da série de TV LOST na Comic-Con 2008 em San Diego. Consequentemente, a pessoa responsável por esse vazamento, um proeminente recruta chamado Dan Bronson, foi expulso do programa voluntário e teve sua filiação à Dharma permanentemente revogada. Além disso, a Iniciativa Dharma desistiu de patrocinar LOST.

A Iniciativa Dharma enfatiza que o material do vídeo vazado na Comic-Con 2008 foi visto inteiramente fora de contexto. Além disso, a forma em que foi apresentado distorce completamente seu significado e credibilidade como dados científicos.

A Iniciativa Dharma está extremamente desapontada com esse ocorrido e já ordenou uma auditoria de segurança em todos os departamentos. Como parte dessa auditoria, o site de recrutamento Dharmawantsyou.com vai passar por uma atualização de segurança nos próximos dias.

Ao completar essa atualização, uma data será anunciada para o início oficial dos testes voluntários.

Lembramos a todos os recrutas que a divulgação não autorizada de informação confidencial relativa a detalhes de suas atividades dentro da Iniciativa Dharma provocam o desligamento instantâneo do programa voluntário.

Namaste.
Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
Iniciativa Dharma.

8 de Agosto de 2008

Nota: esse e-mail repete muita coisa do e-mail de 06/08, mas inclui uma nova linha para retificar o erro causado pelos fãs que encontraram o e-mail anteriormente.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
REF: FALHA DE SEGURANÇA NA COMIC CON 2008

Namaste.
Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
Iniciativa Dharma.

Código-fonte

No código-fonte desse e-mail, lemos "Boa sorte meu velho amigo Hans".

14 de Agosto de 2008

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS DA COMIC-CON

Em nome da Iniciativa Dharma gostaria de agradecer por sua participação no nosso recente programa de recrutamento ocorrido na Comic-Con 2008.

Apesar do começo desapontador, esse evento provou ser uma iniciativa de sucesso que introduziu a Iniciativa Dharma para novos e talentosos candidatos voluntários.

Os primeiros resultados dos testes de elegibilidade da Comic-Con não corresponderam às expectativas, mas depois dos meus comentários francos e justos durante o painel de discussão, houve uma melhora considerável nos resultados. Essa agradável mostra de coragem e determinação é, em parte, a razão dessa correspondência.

Gostaria de parabenizar os esforços de todos os recrutas na Comic-Con e me sinto extremamente confiante em prever que o próximo estágio do processo de testes será um grande sucesso.

A Iniciativa Dharma está retornando para continuar sua contribuição científica e social única para o futuro da humanidade.

Esperamos ansiosamente que você se junte a nós.

Namaste,
Hans Van Eeghen
Chefe de Recutamento
Iniciativa Dharma

20 de Agosto de 2008

O seguinte e-mail foi mandado por Hans Van Eeghen para todos os recrutas.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
REF: CONFIRMAÇÃO DA DATA DE LANÇAMENTO PARA TESTES VOLUNTÁRIOS

É com prazer que anuncio que depois de uma extensa auditoria de segurança de todos os departamentos internos da Iniciativa Dharma, estou totalmente convencido que o Dharmawantsyou.com agora está seguro. Como resultado posso confirmar a data para o início do nosso mais recente programa de testes voluntários.

Visite www.dharmawantsyou.com para confirmar a data de lançamento.

Ouvi relatos de muitos de vocês nas últimas semanas via e-mail perguntando o que será avaliado no programa e qual é a natureza da mais recente pesquisa. O entusiasmo e a curiosa persistência de vocês me causa extremo prazer. Contudo, para manter a integridade do processo de testes, eu não posso responder essas perguntas.

Apesar disso, quero afirmar para todos vocês que estou extremamente otimista sobre essas futuras avaliações e acredito que elas irão produzir recrutas de alto calibre.

Boa sorte a todos os candidatos.

Juntos poderemos guiar o mundo para um amanhã melhor.

Namaste,
Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
Iniciativa Dharma

Código-fonte

No código-fonte, tal qual no e-mail de 08/08, há uma nota diferente que diz "Batteries Ice Pint", um possível anagrama para "patience is bitter" (paciência é amarga).

28 de Agosto de 2008

Um link para um novo e-mail foi encontrado em Dharmawantsyou.com.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: ANÁLISE DE CONHECIMENTO ESTÁ AGORA DISPONÍVEL.

Estou feliz em anunciar o lançamento da segunda avaliação no Programa de Recrutamento de Voluntário da Iniciativa Dharma.

Este novo teste é uma análise de conhecimento de largo espectro.

É um teste de múltipla escolha que cobre uma variedade de tópicos.

A SUA PRIMEIRA TENTATIVA NESTE TESTE SERÁ A ÚNICA QUE IRÁ SER REGISTRADA NOS SEUS RESULTADOS DE EXPERIÊNCIA TOTAIS. O TESTE SERÁ CRONOMETRADO - A DURAÇÃO TERÁ INFLUÊNCIA NO RESULTADO FINAL.

Esteja preparado antes de começar esta avaliação - não haverá NENHUMA SEGUNDA CHANCE.

Eu também gostaria de estimular recrutas a tomar a oportunidade de ganhar Dharma Points extras. Estes pontos IRÃO CONTRIBUIR para os seus resultados de experiência totais e a posição eventual da qual você será destinado dentro da Iniciativa Dharma.

Acredito que você ache estas novas tarefas suficientemente desafiantes e abraçará a oportunidade de cultivar a Iniciativa Dharma.

Tenho vontade de rever os seus resultados.

Hans Van Eeghen.
Chefe do Recrutamento
Iniciativa Dhama
www.dharmawantsyou.com

Código-fonte

  • O código-fonte desse e-mail contém a mensagem "Iniciativa Dharma - Guiando o Mundo para um Melhor Amanhã - BS".

2 de Setembro de 2008

Hans van Eeghen postou uma mensagem em vídeo no DharmaWantsYou.com.

Namastê.O meu nome é Hans Van Eeghen. Muitos de vocês já me conhecem, sou o chefe de recrutamento da Iniciativa Dharma, assim como o criador dos testes de aptidão que vocês têm feito nas últimas semanas. Embora ainda não tenhamos atingido a metade do caminho do programa planejado, fico feliz em anunciar que o progresso dos recrutas em geral é, na minha opinião de estudioso, extremamente encorajador. De fato alguns dos resultados dos dois primeiros testes foram nada menos do que impressionantes. É reconfortante que os recrutas tenham sido capazes de produzir tais resultados apesar das numerosas tentativas do chamado Cisne Negro (Black Swan) em minar o programa de testes. Vocês devem ser parabenizados por sua disciplina. Continuem o bom trabalho e evitem contato com quaisquer informações distribuídas por este indivíduo. Reportei o seu progresso aos meus superiores e eles estão apropriadamente encorajados. Eu aguardo por seus esforços futuros. Namastê.

Imagens Escondidas

Uma vez que Hans começa a discutir o Black Swan, imagens estáticas aparecem em flashes. Essas imagens contém Black Swan, 4 0, 6 0, a letra B, a letra P e a letra M.

4 de Setembro de 2008

Um novo e-mail foi mandado aos participantes notificando-os sobre o Teste 3.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: TESTE DE HABILIDADE E ATENÇÃO
ESTÁ DISPONÍVEL

Namastê.

Estou honrado em anunciar o lançamento do tercceiro teste do Programa de recrutamento Voluntário da Iniciativa
Dharma disponível em
www.dharmawantsyou.com

Esse novo teste irá avaliar sua habilidade para negociar em um espaço definido enquanto escapa de objetos
que aumentam de velocidade.

Com dois testes agora completos, eu comecei a compilar um Dossiê de Testes Voluntários individuais para serem lançados no final do programa. Os resultados deste modo estão longe de serem extremamente encorajadores. De fato, eles estão longe das expectativas. Eu me sinto confiante para produzir excelentes resultados nas semanas que virão..

Sinceros parabéns a todos.

Namastê.

Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
A Iniciativa Dharma

11 de Setembro de 2008

Um novo e-mail foi lançado anunciando o novo sistema de criação de teste.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: PAPEL EXPANDIDO PARA RECRUTAS

Namastê.

Com os ótimos resultados alcançados nas recentes semanas, estou grato em anunciar um papel extra aos recrutas no Programa de Testes Voluntários no www.dharmawantsyou.com.

Essa nova atividade irá delinear na impressiva base de conhecimentos do recrutas e irá oferecer a oportunidade para desafiar seus colegas em uma competição intelectual amistosa.

Você tem um potencial significativo para ganhar Pontos Dharma com essa nova atividade, que irá contribuir para seu resultado completo.

Entre e consulte sua página de "Progresso" para detalhes.

Estou a procura de uma outra imagem inspirante da iniciativa para todos.

Namastê.

Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
A Iniciativa Dharma

12 de Setembro de 2008

Um novo e-mail foi lançado anunciando o Teste 4.

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: ANÁLISE JULGAMENTO TANGENCIAL DISPONÍVEL

Namastê.

Estou grato em anunciar o lançamento que o quarto teste do Programa de Recrutamento Voluntário da Inciativa Dharma está disponível em www.dharmawantsyou.com.

Esse novo teste irá avaliar sua habilidade para formular soluções criativas para vários enigmas.

Muitos de vocês já demonstraram habilidade para pensar "fora do octógono", por assim dizer. Estou certo que vocês acharão essa atividade adequadamente estimulante.

Também estou feliz em anunciar que um grande número de vocês abraçou entusiasticamente o recente lançamento "Teste Criados por Recrutas". Laboriosos recrutas estão transferindo as seus colegas um desconcertante leque de tópicos de exames que irá, sem dúvida, expandir significantemente a base de conhecimentos da Iniciativa Dharma.

Esses recrutas talentosos não só irão ter um aumento significante nos Pontos Dharma, mas também poderão ser eleitos para a posição promocional de "Instrutor" no Programa de Recrutamento Voluntário.

Em nome da Iniciativa Dharma, eu gostaria de agradecer aqueles recrutas conscientes por seus esforços.

Continuem o seu bom trabalho.

Namastê.

Hans Van Eeghen
Chefe de Recrutamento
A Iniciativa Dharma

16 de Setembro de 2008

Hans van Eeghen postou um mensagem em vídeo no DharmaWantsYou.com.

Namastê, meus recrutas. Hoje tomei novamente a decisão de me dirigir a todos vocês em uma apresentação de vídeo na esperança de que possam entender a gravidade da minha mensagem. Chegou ao meu conhecimento que um número de recrutas foi exposto a códigos para trapacear nos testes recentes. Não sabemos ainda quantos recrutas exploraram esta informação para sua vantagem mas fiquem seguros, estamos investigando. Esta última falha esta definitivamente relacionada com os incidentes anteriores envolvendo o Cisne Negro. Mais perturbante ainda, descobri que estes vazamentos de informação têm sua origem no interior da própria Iniciativa Dharma. Aparentemente o Cisne Negro é alguém de dentro desta nobre organização. Não está claro qual são os motivos desta pessoa, mas estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para ganhar a vantagem nesta competição. Entretanto, incito todos os recrutas a evitar contato com qualquer material do Cisne Negro. Estas trapaças ameaçam contaminar a integridade de todo o programa de testes. Se descobrirem o que pareça ser uma trapaça, encorajo-os a não a ver ou a investigar. Em todo o caso, agradeço a sua dedicação à visão da Iniciativa Dharma e desejo que os próximos testes corram bem. Namastê.

17 de Setembro de 2008

ATENÇÃO TODOS OS RECRUTAS
RE: LANÇAMENTO DO TESTE 5 E
A DATA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA DE RECRUTAMENTO

Namastê.
Eu estou feliz em anunciar que o lançamento do quinto teste no Programa de Recrutamento Voluntário da Iniciativa Dharma está disponível no www.dharmawantsyou.com.
O mais recente teste no programa é a Prova da Projeção Numérica. Isto irá testar a habilidade dos recrutas de reconhecer os seus valores em séries numéricas.
Em resposta ao progresso impressionante de um número de recrutas inventei um número de perguntas especialmente desafiantes nesta última avaliação.

IMPORTANTE: DATA DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA DE RECRUTAMENTO

Por favor fiquem consciente que o Programa de Recrutamento irá fechar oficialmente às 12:00PM PDT do dia 7 de Outubro de 2008.

Todos os testes, incluindo os realizados pelos recrutas, serão inacessíveis após esta data. Todos os recrutas são aconselhados a completar os seus testes até esta data.

Seguindo o término do programa, o Painel de Avaliação de Recrutas irá recolher todos os dados dos testes para processamento e análise com o modo de determinar o papel final dos voluntários e colocação em grupos dentro do projeto de pesquisa mais recente da Dharma. Esta informação será reunida num Dossiê de Avaliação de Voluntário personalizado para cada recruta.

Tendo supervisionado o programa de recrutamento até agora, estou extremamente otimista que as fileiras da Iniciativa Dharma serão em breve grandemente melhorado pelos novos recrutas.
Namastê

Código-Fonte

  • No código-fonte do e-mail você pode achar um número de telefone: 13237438573, e uma frase: diga Oi do BS (Black Swan). Ligando para este número você cai na caixa de voz de Hans Van Eeghen:

Namastê. Você está na caixa de voz de Hans Van Eeghen, o diretor de recrutamento da Iniciativa Dharma. Infelizmente, não posso receber a sua chamada no momento, mas espero que deixe uma mensagem de modo que eu possa te contatar mais tarde. Obrigado e Namastê.

Também no FANDOM

Wiki aleatória