FANDOM

Teorias

Danielle Rousseau
Discuta essas teorias
  • Ela é Annie;
    • Isso explica o anagrama de seu nome, e que ela é uma mentirosa entre os sobreviventes. Annie traiu a Dharma com Ben (ela não é vista morta no "The Man Behind the Curtain") e é um dos Outros. Quando o avião caiu, Annie se passou por Danielle. Sua transmissão foi colocada na Torre de Rádio.
    • Tudo que ela planeja, resulta em algo. Quando apareceu a coluna de fumaça preta no "Exodus: Parte 1", foi um golpe para seqüestrar Aaron e levá-lo para fazerem as pesquisas; Ela também não explodiria sua "cabana", como visto em "Numbers".
    • Se ela for Annie, ela não teria vindo com a sua equipe, como afirma ter feito.
      • Ou ela saiu da ilha e voltou depois, não tendo presenciado A Purgação.
  • No podcast oficial (1º de maio de 2006), Carlton e Damon (os escritores) soltaram que seu francês era acentuado com um toque Iuguslavo, e que o pessoal da ilha somente chama ela de "a francesa" porque ela fala francês. Eles deram a entender que talvez ela não seja de todo francesa. Entretanto, é provável que eles estivessem apenas brincando, baseados no fato de que Mira Furlan (atriz que interpreta Danielle) é, na verdade Iugoslava.
    • Rousseau escrever "Território Negro" como "Territoire fonce" poderia mostrar como seu francês é ruim, provando assim que ela não é realmente francesa. A única pessoa da ilha que poderia ler francês, Shannon, foi convenientemente morta.
  • A expedição científica de Rousseau é a Equipe Suíça mencionada numa carta de queixas, revelada no website Hanso, que estava investigando uma epidemia.
    • Não existe tal carta. Se existe, por favor ponha o link aqui.
  • Rousseau pode saber mais sobre os outros do que ela deixa transparecer. No episódio 'One of Them' ela disse explicitamente para Sayid que 'ele irá mentir por um bom tempo primeiro' (referindo-se à Henry Gale). Pode-se inferir disto que ela já tenha experiência em torturar algum dos outros.
  • Quando Michael viu Walt no episódio 'Three Minutes', Walt disse a ele que Os Outros não eram quem eles diziam ser, que eles estavam fingindo. Talvez Danielle esteja fingindo também e esteve na coisa toda, desde o começo. Ela pode nem ter capturado Henry.
    • Contra-teoria: Walt estava dizendo que Os Outros não eram pescadores como pareciam ser.
  • A equipe da expedição científica de Rousseau pode não estar morta como ela afirma. É possível que eles tenham se tornado membros dos outros e, fazendo isso, eles não eram mais as mesmas pessoas para ela. De certa forma, seu pessoal estava "morto".
    • Mas ela explicou claramente que atirou e matou seus colegas de equipe, depois que eles ficaram doentes.
  • Rousseau pode ter sido drogada da mesma forma que Claire para que ela pudesse ser manipulada e não tivesse memória sobre Os Outros - a sessão de sua transmissão de rádio ouvida durante 'The Long Con' sugere que sua equipe encontrou Os Outros, mas ainda assim, conversando com os sobreviventes ela diz nunca tê-los visto.
  • Rousseau pode nem ser seu nome real. Já foi sugerido que ela pode estar mentindo sobre suas origens e seu tempo na ilha.
  • Rousseau era de fato membro da Fundação Hanso e foi enviada para ilha para pesquisas antes da Cisão da Dharma. Cisão esta liderada por Thomas Mittelwerk.

Também no FANDOM

Wiki aleatória