FANDOM

As informações a seguir foram reveladas no jogo de realidade alternativa em progresso
Damon, Carlton and a Polar Bear
DamonCarltonPolarBearPainting.png
VerEditar
Artes · Comic-Con
Personagens:   Paul Scheer · Ronie Midfew · Alexandra Miller
Sites & Companhias: DamonCarltonAndAPolarBear.com · Ronie Midfew Arts

DamonCarltonPolarBear.png

Pintura oficial, primeiramente mostrada durante a Comic-Con.

Damon, Carlton and a Polar Bear (nome não-oficial, Damon, Carlton e um Urso Polar) é um jogo de realidade alternativa de Lost produzido pela ABC Studios e os produtores de Lost que define um início a promoção da próxima sexta e última temporada.

O ARG começou dia 25 de julho de 2009, durante o painel de Lost na Comic-Con 2009. Ao contrário dos outros ARGs oficiais, este quebra a quarta parede desde o começo, assumindo a série, seus personagens e Damon Lindelof e Carlton Cuse como objetos e pessoas reais, não criando uma realidade tão alternativa.

Inicialmente, o ARG seguiu o esforço de Paul Scheer em publicar suas obras insipiradas em Lost, como também convencer Damon e Carlton em reconhecer suas artes. Ele encarou uma grande resistência de um lidador de arte chamado Ronie Midfew Arts, que estavam citando reclamações de direitos autorais em seus quadros. Mais tarde, em uma aparente reconciliação, Paul concordou em não publicar suas obras, mas sim ajudar Lindelof, Cuse e a Midfew Arts a organizar uma campanha para os fãs de Lost encontrarem 17 pôsteres dos quais podem comprar. Até agora, pistas no site principal guiaram fãs até locações reais, onde eles conseguiram endereços de websites contendo os pôsteres ou mais pistas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória