FANDOM

Cynthia Watros interpreta a personagem Libby Smith.

Biografia

Cynthia Watros é natural de Michigan. Seu pai, Bruce, é engenheiro elétrico e sua mãe, Nancy, é assistente de advogados; eles se divorciaram quando ela tinha 7 anos. Ela tem um irmão mais velho, Steven, que também é engenheiro elétrico. Quando adolescente, Cynthia foi diagnosticada com trombocitopenia, uma doença do sangue. Por dois anos, ela precisou de quimioterapia e esplenectomia. Parece que a doença está em remissão.

Cynthia freqüentou a Macomb Community College no Condado de Macomb, Michigan e depois a Boston University School for the Arts (graduando-se com um Bacharelado em Finas Artes). Ela tem um grande curriculum na televisão, incluindo os dramas Guiding Light (pelo qual ela ganhou o Emmy em 1998) e Another World, também trabalhou com um personagens cômicos em Titus (onde ela fazia uma namorada sensível) e The Drew Carey Show.

Seu marido, Curt, o qual ela casou-se em 1996, é um restaurador de Los Angeles. Suas filhas gêmeas, Emma Rose Marie e Sadie Anna Marie Gilliland, nasceram em 14 de Julho de 2001 em Los Angeles.

Filmografia

Título Tipo de Produção Personagem Ano(s)
Escolhas Erradas Filme Jane 2008
Frank Filme Jennifer York 2007
Escolhas Erradas Filme Jane 2007
Lost Seriado Libby 2005-2006
Just Pray Filme Perry Ann Lewis 2005
The Drew Carey Show Seriado Kellie Newmark 2002-2004
Duane Incarnate Filme Connie 2004
Titus Seriado Erin Fitzpatrick 2000-2002
P.S. Your Cat Is Dead! Filme Kate 2002
The Yellow Bird Filme Alma Tutwiler 2001
Mercy Streets Filme Sam 2000
The Guiding Light Novela Annie Dutton Banks 1994-1998
His and Hers Filme Pam 1997
Cafe Society Filme Diane Harris 1995

Curiosidades

  • Ela adora esquiar e dançar.
  • Conheceu o co-protagonista 'Kim Zimmer' de Guiding Light enquanto eles estavam estrelando a peça teatral "Four Dogs and a Bone."
  • Ela disse que quando se juntou a série Drew Carey Show o elenco a recebeu muito bem, especialmente o Sr. Carey. Ele mandava/ainda manda flores toda semana.
  • Durante o final da segunda temporada de Titus ela estava grávida das gêmeas. O seu personagem Erin não tinha pretensão de ficar grávida, então o fato foi escondido com cenas em que a atriz ficava atrás de objetos, segurando coisas à sua frente (flores, travesseiros, vestidos de noivos em sacos plásticos, etc.), sendo filmada sempre acima do quadril e usando cores escuras.
  • Foi culpada por dirigir embriagada em 12 de Janeiro de 2006 após ser presa em Kailua, Hawaí em 1° de Dezembro de 2005. Ela foi presa em menos de 15 minutos após Michelle Rodriguez que também foi presa pelo mesmo crime. Ela foi multada em $370, e proibida de dirigir por 90 dias após 14 horas de aconselhamentos.
  • Carlton Cuse e Damon Lindelof declararam que tentaram várias vezes chamar Cynthia para resolverem a história de Libby, mas que ela disse que não. [1]

Links Externos

  • Honolulu Advetiser - 1° de Dezembro de 2005, Atores de Lost presos por dirigirem embriagados
  • Honolulu Advertiser - 3 de Dezembro de 2005 - Duas atrizes de Lost falharam no teste do bafômetro
  • Thesmokinggun - Fotos na Polícia
  • E! Online - 29 de Dezembro de 2005 - "Estrelas de Lost culpadas por dirigir embriagadas"
  • Honolulu Advertiser - 13 de Janeiro de 2006 - Atrizes: 'Sinto muito' por dirigir embriagada

Também no FANDOM

Wiki aleatória