FANDOM

Teorias

Conexões entre Personagens
Discuta essas teorias
  • O pai de Locke poderia ser o verdadeiro Sr. Sawyer, que Sawyer (James Ford) quer matar.
  • Mas, o Locke poderia ser o verdadeiro Sr. Sawyer.
  • Hurley pressupondo é o dono da companhia de caixas que Locke trabalha, quem o contratou foi o gerente.
  • Isto é realmente quase impossível, mas talvez - eles todos tenham matado o pai dos outros:
    • Sawyer comprou para o pai de Jack um drink, desse modo causou o fim da vida dele.
    • Jack escolheu em não operar o pai de Shannon.
    • Talvez Sayid matou o padrasto de Kate?
    • Talvez o padrasto de Kate (que Kate matou) era na verdade pai de outra pessoa também?
    • Se Locke é o verdadeiro Sr. Saywer ele poderia ter sido a razão para a morte do pai de Saywer.
    • Claire pode ser a meia-irmã de Jack.
  • Jacob, Benjamin... Nomes que aparecem na Bíblia. Talvez coloquem um Esaú.

Frases

Algumas frases repetidas pode revelar conexões entre personagens:

  • "... e é por isso que os Red Sox nunca ganham o campeonato mundial " é a frase qua ajuda Saywer fazer uma conexão entre Christian, Jack, ele mesmo. Outros, com menos significancia, inclui:
  • "A fim de que você não esqueça (Lest you forget)" usada por Christian para Jack e Charlie para Liam.
  • "Vejo você em outra vida" usada por Desmond para Jack e para Locke e Dave para Hurley. Também quando Sayid ajuda Nadia a escapar, ela escreve uma mensagem a ele "Você me encontrá na próxima vida, se não nesta."
  • "Bom homem." artigo principal: Boa Família
  • "Não diga o que eu não posso fazer" usada por Locke várias vezes e por Jack para Sun quando este tenta salvar Boone.

Também no FANDOM

Wiki aleatória