Fandom

LOSTpédia

Concurso Episódios 6ª Temporada/Status

< Concurso Episódios 6ª Temporada

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar5 Compartilhar
Info Aviso: Esta página está protegida contra edição (Enquanto estiver protegida discuta sobre seu conteúdo na página de discussão).

Atenção!

Para ajudar os participantes no Concurso Episódios 6ª Temporada a cada episódio que se passa, segue-se os status de cada personagem de acordo com o episódio anterior. Essa página é atualizada de acordo com os episódios escolhidos no Concurso. Para saber mais detalhes sobre a trama atual, visite a página dos resumos dos episódios.

Status dos Personagens

De Acordo com "A Outra Vida"
Desconhecido
TNPLH71.jpg
Desmond

Desmond sumiu depois de ser teletransportado para o Black Rock. Desmond também deve explodir a Jughead para tudo o que aconteceu não acontecer depois.

Em 1977
Bernard.jpg
Bernard / Rose

Após o Ataque das Flechas, Rose e Bernard se separaram de todos os outros e construíram uma cabana no meio da floresta, onde, juntamente com Vincent, viveram de 1974 a 1977. Se eles voltaram para 2007, igualmente a outros e a Vincent, é desconhecido.
Pierre 5x16.jpg
Radzinsky / Pierre Chang / Membros da DHARMA

Radzinsky, Pierre Chang e alguns membros da DHARMA estão perto da construção do Cisne, onde estão tentando fugir da explosão da bomba.
Benfired.jpg
Benjamin / Richard / Eloise / Widmore

Richard Alpert e Eloise Hawking, pelo aviso de Charles Widmore, retornam ao acampamento dos "Hostis", onde Richard encontra Benjamin em uma tenda e lhe diz que "Está na hora de voltar".

Em 2007 (Na Ilha)
Cindy.jpg
Sun / Os Outros / Cindy / Jin

Sun reencontra-se com Jin, quando Cindy a guia até ele. Jin tem um ferimento no braço.
5x16-5x17-149.jpg
O Inimigo

Ilana e Richard disseram que o Inimigo estava indo ao Templo, onde ele irá terminar o que começou. Ele apareceu para Jack e disse que Richard e os outros queriam o ferir. Também apareceu para Sayid e deixou de salvá-lo, então a fumaça preta matou o iraquiano.
5x16 Ilanna.jpg
Ilana / Bram / Sobreviventes do voo 316 / Claire / Kate

Ilana, Bram, dois sobreviventes do voo 316, Claire e Kate estão no muro do Templo, prontos para entrar.
5x09 Arterial frank.png
Alan / Frank / Juliet / Faye / Hurley / Jensen

Jensen recebeu Juliet nas cavernas e irá tratá-la.
Ajira postcard.jpg
Sobreviventes do voo 316

Ainda existem vários sobreviventes na ilha da Hidra. O Inimigo disse para Richard que teria que "cuidar" deles. Porém, uma parte foi até a Ilha principal, onde esconderam-se nas cavernas após avistarem um grupo de pessoas se aproximando.
5x16 Jacob.jpg
Jacob

O corpo de Jacob agora reside submerso em água na sala branca do Templo.
074 b07.jpg
Vincent

Vincent sumiu depois dos sobreviventes do Ajira 316 os encontrarem.
5x16-Richard-Statue-Wall.jpg
Ben / Richard / Jack

Richard, Ben e Jack estão na sala branca no Templo. Jack acabou de voltar de suas visões, e Jack deve ajudar Jacob em trazer Desmond de volta.
Milessawyer.jpg
Sawyer / Miles / Sayid

Sawyer e Miles se separam dos outros e estão indo até o acampamento atrás de Juliet. No meio do caminho, eles encontram o corpo de Sayid.

Em 2008 (Los Angeles)
4x13Charles.jpg
Charlie Hume / Charles Widmore

Desmond pede para que Charles Widmore acolha Penny e Charlie Hume em sua casa. Charles concorda.
Ms. Hawking.jpg
Eloise Hawking / George Well

Eloise Hawking e George Well enviaram Desmond na máquina do tempo, desconhecendo seu destino, no laboratório do professor Well.
Aaron littleprince20.jpg
Aaron / Carole

Aaron foi deixado por Kate para ficar com sua avó Carole Littleton.

Em 2008 (Nova York)
Penelope.jpg
Walt / Penny / Sra. Dawson

Assim como Aaron, Walt também está com a sua avó, a Sra. Dawson. No aeroporto, Penny chega e os dois se encontram.

Em 2008 (Seul)
5x05-death-003.jpg
Ji Yeon / Sra. Paik

Ji Yeon está com a sua avó, a Sra. Paik.

Objetos

  • O diário do Black Rock fica aos cuidados de Richard Alpert após a morte de Magnus Hanso. Então, o diário foi achado em 1852 no meio de muitos artefatos de piratas em Île Sainte-Marie, uma ilha perto da costa de Madagascar que durante uma época foi o ponto de encontro dos piratas, e eventualmente foi comprado por Tovard Hanso. Os conteúdos do diário nunca foram publicados e só a família Hanso parece conhecer o conteúdo dele, até que o diário foi vendido em um leilão em Southfield em 1996 para Charles Widmore, que o deu para Desmond.

Perguntas não Respondidas

  • Por que Sayid não é mais útil para o Inimigo? Quando ele foi útil?
  • Por que Juliet se vê em 2007, fora da Ilha?
  • Como Walt sabe que Desmond está vivo?

Também no Fandom

Wiki aleatória