FANDOM

Teorias

Chave de Emergência
Discuta essas teorias
  • Se a chave do Sistema de Segurança estivesse dentro do Our Mutual Friend em 22 de setembro, por que Desmond fugiu da Escotilha não usou a chave quando o circuito ficou fora no Episódio Orientation, mas se lembrou de usá-la depois que Locke quebrou o computador em Live Together, Die Alone?
  • A Ilha é um campo de energia sem igual na terra (como aludido para por Isaac de Uluru). A Estação Cisne é um condensador enorme que armazena a energia da Ilha para usos experimentais. Ativando o Sistema de Segurança, eles estariam libertando toda esta energia armazenada imediatamente (como o flash de máquina fotográfica faz com um condensador), considerando que os Números digitados somam 108 minutos eles descarregariam quantias pequenas de energia armazenada, para não sobrecarregar".
  • O Sistema de Segurança poderia ser semelhante em conceito do Corredor da Estação o Cajado, nisso o significado de ambos pode ser usado como último recurso no caso de algo errado nas estações respectivas (O Cisne e o Cajado).
  • O Sistema de Segurança não causa a Descarga, mas de fato termina com isto, assim como uma loja de máquinas que tem um interruptor de pânico em casos de emergência. Isto é apoiado por Charlie, que não viu a Descarga aparentemente, embora ele estivesse deixando o Cisne quando o Sistema de Segurança foi ativado.
  • Quando o botão é pressionado, ele libera partes pequenas de energia eletromagnética que está sendo armazenada (provalvelmente) mantendo a Ilha liberada para continuar usando isto em experiências. Quando a contagem termina, o Sistema de Segurança atua como uma substituição manual no caso de alguma falha do Computador, no momento em que o Sistema de Segurança termina a descarga já está acontecendo, o que libera a Ilha.
  • A conversa entre Kelvin e Desmond é quase que completamente eufemismo. Notas para a conversa anterior:
  • Talvez "a única maneira de sairem se refere a "sairem da experiência" ou sairem da ilha".
  • Não necessariamente a Estação, mas talvez a razão de os cientistas estarem na ilha foi embora.
  • A função da computador é especificamente gerar eletromagnetismo para este local sem igual. Pode estar amoldando o campo, ou pode estar utilizando isto como um gerador de energia.
    • Ao término da cena do Sistema de Segurança, Kelvin recorre a uma represa de água. Esta poderia ser uma casual referência à parábola, mas também são usadas represas para prover energia hidroelétrica. Depois, com o Contador da Estação Cisne chegando à zero e Desmond está a ponto de ir até o Sistema de Segurança, ele conta a Locke que vai "explodir a represa ".
  • Um "vazamento" poderia indicar uma informação bastante considerável de alguma coisa de natureza tóxica. Por exemple, alguém no mundo descoberto que os cientistas da Fundação Hanso trabalham na Ilha. Se alguma pessoa cometeu tal vazamento,ele foi morto por Kelvin porque alguém quis o vazamento lacrado, como disse. Este " vazamento " pode ter sido causado por um dos habitantes da Cisne que usou o computador para comunicação com o mundo externo.
    • Esta teoria é possível pela informação divulgada no vídeo de orientação da Estação [[Cisne] exibido no episódio "What Kate Did".
  • Pode ser uma combinação de duas coisas o campo de descarga (como os 108 sugerem) bem como o interruptor do Sistema de Segurança, para formular esta teoria. Considere três níveis: Verde, Amarelo, e Vermelho. Quando está Verde, tudo está como os cientistas querem. Amarelo (entre 104-108 minutos), eles correm o risco de serem descobertos e empurram o botão. Quando Vermelho, tem que se ativar a Chave de Emergência. Então, em condições ótimas, os cientistas da Fundação Hanso poderiam ter descoberto que este campo eletromagnético geograficamente sem igual esconde o trabalho deles na Ilha. Se as pessoas não fazem o procedimento de apertarem o botão, o campo torna-se muito grande e acaba virando algo muito notável que eles não podem esconder. Se você está tentando se proteger da comunicação externa, mas ainda confia em alguma ajuda, o exterior pode supor que todo trabalho esteja aconteçando de maneira normal, a não ser que algo indicasse o contrário disto.
  • Por causa da perda do campo eletromagnético na Ilha, todos que foram curados serão re-afligidos novamente.
    • Mas foi indicado que Locke voltará a ser um caçador; presumivelmente ele reabilitará o uso de suas pernas.
    • O Sistema de Segurança provavelmente tenha neutralizado o campo eletromagnético da Ilha inteira, ou que o dispostivio dentro da Estação o Cisne tenha concentrado um nível muito alto de energia e feito algum estrago local. Porém o campo inteiro possa ter sido debilitado ou alterado, o que significaria que as doenças de algumas pessoas voltarão - por exemplo Locke que ainda pode caminhar, mas o câncer de Rose poderia retornar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória