FANDOM

Resumo

Locke está pescando e Hurley está perto dele. De repente, ele pergunta a Locke se ele tem super poderes. Locke olha para ele confuso, e então Hurley começa a falar sobre super poderes, como Flash (que adquiriu poderes depois de ser atingido por um raio), e todas as coisas estranhas que aconteceram com eles na ilha, como o céu ficando roxo, o terremoto. Que ele acredita que pode ter existido um tipo de radiação e pergunta a Locke o que aconteceu quando a escotilha implodiu. Locke explica e Hurley pergunta sobre Desmond. Locke conta o que viu. Hurley diz que Desmond pode ver o futuro e Locke fala que não quer saber sobre o que está por vir.

Transcrição

  • [Locke está arrumando sua vara de pescar e Hurley chega até ele].
  • HURLEY: Eu estava pensando em um número entre 1 e 100. Qual é?
  • LOCKE: 73. [Hurley parece desapontado]. Desculpe desapontar você.
  • HURLEY: Ok, eu escondi um centavo, em algum lugar dessa praia.
  • LOCKE: Tem alguma coisa que você quer me perguntar Hugo?
  • HURLEY: Sim, super poderes. Você sabe, super poderes. O Lanterna Verde tem um anel. O Flash foi atingido por um raio. O Quarteto Fantástico foi exposto a raios cósmicos e nós, quando o céu ficou roxo e então houve o terremoto e pode ter tido uma radiação. Como ninguém pode falar sobre os efeitos disso?
  • LOCKE: Ok, vamos falar sobre isso.
  • HURLEY: Ok, você estava lá, o que aconteceu quando a escotilha explodiu?
  • LOCKE: Eu acordei na floresta, com dor de cabeça e sem voz...ambos temporários.
  • HURLEY: Aham, e Desmond?
  • LOCKE: Eu vi ele correndo pela floresta logo após o que aconteceu. Isso é um super poder?
  • HURLEY: Não, [Hurley chega bem perto de Locke, pisando na água], mas ver o futuro, é.
  • LOCKE: Não estou te entendendo.
  • HURLEY: Sobre hoje, agora mesmo, você nos disse que Eko morreu e a vontade de caçar de Desmond sumiu. Quero dizer, você viu isso, não viu?
  • LOCKE: Bem, Hugo, se ele pode ver o futuro, eu não quero saber se ele pode.
  • HURLEY: Você está brincando? Se você pudesse saber o que vai acontecer, por que não iria querer?
  • LOCKE [Locke pega um peixe com a lança e o joga em cima de uma pilha de outros peixes]: Eu posso não gostar do que descobrir.

Também no FANDOM

Wiki aleatória