FANDOM

Resumo

Locke passeia com Lloyd e discute com ele como alguém mente em um jogo de pôquer. Enquanto ele aponta vários sobreviventes, ele encontra Kate e declara que existem pessoas que você não consegue entender.

Transcrição

  • [Locke e Walt passeiam em direção a alguns arbustos ou algo em direção a praia.]
  • WALT: Eu pensei que isso se chama blefe.
  • LOCKE: Bem, blefar, mentir, é tudo a mesma coisa no pôquer.
  • WALT: Você pode me ensinar?
  • [Locke gospe alguns gravetos que estava mastigando.]
  • LOCKE: Você quer ser um bom jogador de pôquer; você precisa saber reconhecer um mentiroso. E o único jeito de reconhecer um é achar a sua "pista". A pista mais fácil é quando alguém movimenta o corpo.
  • [Imagem de Charlie e Claire conversando. Charlie incomodado, mechendo muito as mãos, Claire ficando vermelha.]
  • LOCKE: Eles ficam tensos, fecham os punhos, enrolam os dedos.
  • [Walt entende. Imagem de Boone seguindo Shannon enquanto eles discutem sobre alguma coisa, bem, provavelmente nada.]
  • LOCKE: Outro erro amador: Algumas pessoas ficam bem defensivas quando estão mentindo, até mesmo hostis.
  • [Imagem de Sayid liderando um grupo de quatro pessoas que estão pegando água da chuva dos destroços.]
  • LOCKE: Jogadores mais experientes usam a distração para manter a sua atenção para longe das cartas deles. * * * [Aponta a cabeça em direção a Sawyer.] Outros evitam contato geral.
  • [Sawyer sentado com um cigarro em sua boca como se quisesse ajudar mas não vai.]
  • LOCKE: Eles se isolam por medo de serem incapazes de esconderem a verdade. E então algumas pessoas... [Imagem de Kate andando com malas em ambas as mãos e uma mala no ombro. Seu rosto está sem expressão.]
  • LOCKE: [Faz um som com a língua] ...você não consegue entender.

Também no FANDOM

Wiki aleatória