FANDOM

Resumo

Nikki vai conversar com Claire sobre o que ela viu e acaba dizendo que ela e Paulo não conseguem transar a algum tempo e pergunta se ela e Charlie já tiveram esse problema.

Transcrição

  • [Claire está mechendo em Aaron quando Nikki se aproxima].
  • NIKKI: Hey.
  • CLAIRE: Hey.
  • [Claire continua a arrumar suas coisas enquanto Nikki começa a falar com ela].
  • NIKKI: Eu só queria dizer que...sinto muito. Me desculpe por ter visto aquilo, desculpe por estarmos na barraca do Jack, você sabe.
  • CLAIRE: Tudo bem Nikki, você não precisa se desculpar. Tudo bem.
  • NIKKI: Olha, eu sei que nós ficamos do nosso lado da praia e que não somos tão sociáveis quanto deveríamos ser, mas, nós temos que respeitar uns aos outros certo?
  • CLAIRE: Verdade, precisamos.
  • NIKKI: De qualquer forma, eu só gostaria que você soubesse que eu realmente sinto muito.
  • CLAIRE: Está tudo bem, ok, não se preocupe sobre isso.
  • NIKKI [Nikki senta ao lado de Claire]: Você deve estar imaginando por que na barraca do Jack.
  • CLAIRE: Não, realmente não.
  • NIKKI: Nós estávamos procurando por aspirinas, Paulo tem essas terríveis dores de cabeça, você sabe, mas, quando nós estávamos lá dentro, eu não sei o que aconteceu com ele, de repente ele estava em cima de mim e não é como se eu fosse pará-lo, porque...hum, ok...entre nós, Paulo e eu não transamos desde o acidente.
  • CLAIRE [Claire fica sem jeito e não sabe o que falar]: Ok, é bom saber Nikki. Obrigada.
  • NIKKI: Não, não, eu estou bem em falar sobre isso. Desde o acidente Paulo...está tendo, sabe, alguns problemas. Na execução.
  • CLAIRE [assustada]: Sabe, Nikki, isso realmente não é da minha conta.
  • NIKKI: Isso acontece com Charlie também? Uma hora não acontece nada e de repente, pam, ele quer fazer no avião, ou sei lá, no supermercado.
  • CLAIRE [Claire olha em volta e percebe que Hurley e Desmond voltaram]: Hey, Hurley e Desmond voltaram.
  • [Imagem de Hurley e Desmond chegando no acampamento].
  • NIKKI: Sem o Jack.
  • CLAIRE: É, ou sem qualquer um dos outros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória