FANDOM

Cartas do Desmond refere-se á algumas cartas que Desmond escreveu para Penelope Widmore Enquanto ele estava encarcerado na prisão Southway Garrison.

Desmondsletters2.jpg

A caixa de cartas reveladas por Charles Widmore

Desmondsletters.jpg

Desmond thumbs through a stack of letters from the box.

Em "Live Together, Die Alone": Depois de ser liberado da prisão e desonrosamente retirado do Regime Real da Escócia, foi revelado que o Pai de Penelope, Charles Widmore interceptou todas as cartas. As cartas foram devolvidas a Desmond numa caixa em que ele quis subornar Desmond, tentando cortar todo o contato dele com sua filha.

Mais tarde, quando Penelope descobriu a localização de Desmond e se encontrou com ele, ela perguntou porque ele não havia escrito para ela enquanto ele estava na Prisão. Desmond não revelou que ele havia escrito as cartas, mas revelou que o seu pai havia interceptado todas as cartas.

Em "Special": A aparição da caixa interceptada com as cartas também apareceram no flashback de Michael. depois da Morte de Susan, ele descobriu a caixa de cartas que ele havia escrito para Walt, cartas que também foram interceptadas e nunca entregues.

Endereços

O endereço da Penelope, foi possivelmente inspirado na Rua Knightsbridge, Ennismore Gardens, como estão listadas nessas cartas:

Davismore Gardens
KnightsBridge, London
SW4 8PS

O endereço de retorno de Desmond (de novo, o nome da rua não está claro) é:

Southway Garrison
42 BercChurch Rd.
Halstead, Essex, CO8 5WE

Veja também

  • Carta da Penelope
  • Our Mutual Friend Um livro que Desmond carrega com ele, que contém uma História Bem parecida com o seu relacinamento com Penelope e seu Pai Charles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória