FANDOM

Teorias

Caixa Mágica
Discuta essas teorias
  • Apesar dessa "caixa mágica" não existir, por se tratar de uma metáfora, alguma coisa ou poder faz com que algo que uma pessoa deseje muito apareça. No dia 26 de março de 2007, Damon Lindelof disse que "seria meio idiota termos uma grande geladeira no meio da ilha de onde sairiam o cavalo da Kate, o gato de Sayid, o pai de Jack etc.", logo o cavalo da Kate, o pai de Jack, etc. podem ter aparecido na ilha por causa dessa caixa mágica. É possível que Lindelof esteja apenas exemplificando. Mas no episódio "The Brig", Cooper disse que ele tomou uma injeção de uns "médicos" e quando acordou viu seu filho abrindo uma porta. Se isso for verdade, existe uma grande controvérsia de fatos.
  • Se cada pessoa pode desejar algo ou alguém na caixa, a pessoa que desejou Anthony Cooper foi Sawyer, já que ele desejava tanto matar quem acabou com sua vida e sua família.
  • A caixa mágica pode ser a estação desconhecida "A Porta". Quando Sayid abriu a porta, não desejava realmente algo ou alguém, então quando ele abriu a porta, só viu uma pedra.

Também no FANDOM

Wiki aleatória