FANDOM

Teorias

Cabo
Discuta essas teorias
  • O cabo leva a uma estação de força subaquática, que coleta energia do movimento das ondas.
  • O cabo conecta a ilha ao resto do mundo para prover energia elétrica, comunicação, etc.
  • É possível que o cabo leve a uma estação onde alguns dos os Outros vivem? Houve o assassinato de um dos sobreviventes no episódio onde Ethan foi capturado. Locke disse que a pessoa deveria ter vindo a terra pela água.
  • O cabo está obviamente danificado e está apenas apoiado na superfície. Não está enterrado em parte alguma, sendo apenas uma isca para armadilhas, ou levava para algum lugar, mas foram danificados por Danielle para atrair os Outros para investigar.
  • O cabo age com um aterramento para a descarga do campo eletromagnético quando o operador aperta executar na escotilha O Cisne.
  • O cabo é um canal de comunicação entre a ilha e a Fundação Hanso.
  • Conecta a alguma usina subaquática, possivelmente a um quartel ou outra estação Dharma.
  • Pode ter sido usada para amarrar algum barco, ou pode ter sido parte do equipamento que foi deixado para trás por algum visitante anterior, e foi encontrado por Rousseau.
  • O dano foi mera coincidência ou já estava lá quando Rousseau chegou.
  • O cabo pode ter sido parte de uma peça de um maquinário (talvez uma roldana ou uma grua?) que foi abandonado por algum habitante anterior (Os Outros, talvez?)
  • Não serve para quase nenhum fim, exceto como caminho para localizar o esconderijo da Danielle saindo da praia, ou como o caminho dela de volta (como a ilha é razoavelmente grande, seria muito fácil se perder).
  • No mapa da porta da escotilha podemos ver que existem duas estações no lado dirito com linhas descontínuas. Alguém disse que podem ser estações subterrâneas, mas talvez sejam estações subaquáticas. Isso também é verdade porque O Cisne e A Flecha estão em lados opostos da ilha. Mas como Kelvin descobriu isso?
  • O cabo é usado para descarregar a entergia da Estação O Cisne e foi danificado resultando no o Incidente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória