FANDOM

Uma bomba foi enviada a Michael Dawson pelos Outros. Michael inicialmente acreditou que era para ser usada pra explodir o navio Kahana, mas depois de iniciar o detonator com um código de ativação, ele descobriu que a bomba não estava preparada para explodir - "não ainda". ("Meet Kevin Johnson")

Empacotamento e Carregamento

4x08 Kevin Johnson's crate

A bomba foi enviada a "Kevin Johnson" em um caixote trancado com cadeado.

A bomba veio em um caixote trancado com cadeado, endereçado a "Kevin Johnson", codinome dado a Michael para sua missão como espião e sabotador contratado por Ben Linus com o disfarce de um limpador de convés a bordo do Kahana. O caixote foi enviado via FedEx para o Kahana no Porto de Suva, em Fiji, e foi recebido por Naomi, que disse a Michael que fosse enviado até sua beliche enquanto ela dava boas vindas a ele.

Empacotado dentro do caixote uma caixa de ferramentas trancada, contendo ferramentas comuns, como alicates e chaves de fenda. Os explosivos e o detonador estavam escondidos por baixo do fundo falso da caixa de ferramentas.

Ativação

4x08 Kevin Johnson's bomb activated

O relógio da bomba conta regressivamente 15 segundosantes de Michael apertar o botão.

Michael levou a bomba para a sala dos motores do Kahana, e, colocando-a perto de um cano de combustível, destrancou seu cadeado com uma chave e removeu o fundo falso que revelou explosivos plásticos, circuito de detonação, um teclado numérico, um visor de tempo de LCD, e um botão iluminado, grande e vermelho, entitulado "EXECUTE". Ele digitou o código de ativação: 71776. Depois de ouvir os sussuros, ter uma visão de Libby (que disse a ele, "Não faça isso, Michael"), e murmurar, "Eu te amo, Walt", Michael pressiona o botão "EXECUTE". Um relógio conta regressivamente 15 segundos. No fim da contagem regressiva, a bomba não explode; em vez disso, uma pequena bandeira pula do caixote. Michael tira um pedaço de papel da bandeira e o desenrola. Está escrito, "AINDA NÃO".

Explicação

Not Yet

Sem bomba, "ainda não".

Numa ligação de rádio para o Kahana, Ben explicou a Michael que a bomba servia para explicar a Michael a diferença entre Ben e seu adversário Charles Widmore, dono do Kahana, quem Ben descreve como "um monstro, um assassino sem consciência ou sem um grande propósito". Ben apresenta surpresa que Michael foi tão longe e ativou a bomba, o que, de acordo com Ben, teria matado pessoas inocentes no cargueiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória