Fandom

LOSTpédia

Black Rock/Theories

< Black Rock

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Black Rock
Discuta essas teorias
  • O Black Rock foi destruído na ilha por causa da habilidade misteriosa que a Ilha tem de atrair barcos e aeronave. Alguns chamaram esta habilidade de um campo magnético forte - embora o Black Rock não pareça ser um navio de metal, o magnetismo poderia ter afetado os instrumentos de navegação do navio. Por isto, é possível que a tripulação do navio tenha pensado que eles estavam direcionado à oeste. A Ilha pode ter o poder para atrair acidentes, como o veleiro da volta ao redor do mundo de Desmond, o balão de Henry Gale, e o avião Nigeriano dos Contrabandistas de Drogas.
  • É possível que o Black Rock pudesse ter pousado lá por uma onda da maré alta ou um Tsunami. Simplesmente poderia ter levado o navio até lá e assim tê-lo levado para dentro da Ilha. Tsunami também poderia ter arrasado com qualquer população indígena naquele momento, explicaria o por que do resto da estátua perdida.
  • Alguns ou todos os Outros poderiam ser descendentes da tripulação do Black Rock.
  • Adão e Eva poderiam ser sobreviventes do acidente do Black Rock.
  • "Black Rock" poderia se referir a pedra preta achada com o Adão e Eva. Isto poderia significar que Adam é Magnus Hanso.
  • O navio pode ter sofrido um motim e os escravos velejaram para o Leste e se refugiado nas ilhas do Pacífico Sul ao invés de retornarem para a Inglaterra.
  • Parece improvável que o navio tenha sido atraído para tão longe como o interior da Ilha, por um campo magnético como o avião foi. Considerando que a Ilha parece ser composta de muitas pedras vulcânicas, poderia ter sido feito por um vulcão subaquático, e só tenha aparecido recentemente. Se isto fosse verdade, o navio poderia ter corrido imobilizado até o meio da ilha quando era principalmente subaquática, e depois poderia ter se elevado para cima com o resto da ilha.
  • A nota na Porta de Segurança necessariamente não significa que Magnus Hanso foi enterrado na ilha. A nota diz: "Finalmente conhecido o lugar que descansa Magnus Hanso / Black Rock ". O golpe entre " Magnus Hanso e " Black Rock ", porém, representa gramaticalmente um pouco de insegurança - e/ou ". Se realmente é conhecido o lugar de descanso de Magnus Hanso ou Black Rock, não haveria nenhuma razão para não estar completamente claro este assunto.

Também no Fandom

Wiki aleatória