Fandom

LOSTpédia

Beatrice "Bea" Klugh/Theories

< Beatrice "Bea" Klugh

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

Beatrice "Bea" Klugh
Discuta essas teorias
  • É talvez a Mulher de penteado vista quando o sistema de segurança se aproximou de Eko, e assim ser uma pessoa no passado de Eko ou alguém com parentesco à ele.
  • Pode aparecer de novo ou até se tornar uma regular da série; o papel dela nos últimos dois episodios da temporada podem a levar para a terceira.
  • Parece estar fazendo um dos experimentos que pode ser muito importante por quem os está completando.
  • Pelo jeito que ela fala com Michael e o seu tom, etc., ela pode ser uma psicóloga ou algum tipo de médica/cientista; isso sustenta a teoria de que os Outros são de fato membros da DHARMA.
    • Entretanto, Kelvin aparentemente trabalhava para a Dharma Initiative e voluntariamente se tornou o "cara" que apertava o botão da escotilha Cisne. Mesmo sendo um membro da iniciativa, ele ainda assim chama os Outros de hostis - sugerindo que eles não faziam parte dos projetos Dharma. (pelo menos aos seus olhos)
  • Quando falando com Michael sobre Walt, Ms. Klugh questiona a ele do mesmo jeito que a advogada de Susan o questiona. Também diz "Para alguém que quer tanto o seu filho, você não parece saber muito dele."
  • Seu nome é Bea Klugh; Be a clue (ser uma pista)
    • Também conhecida como Ms. Klugh; ou Misclue, significando que os outros são uma farsa.
  • Parece muito com uma sobrevivente da parte de trás do avião mostrada em The Other 48 Days. Se for ela, ela seria uma das que foram levadas na segunda vez pelo Outros.
    • Se Cindy foi levada pelos Outros, isso explicaria como ela foi levada com o minimo de esforço e gritos - Cindy disse (em The Other 48 Days) que ela podia lembrar bem dos rostos dos passageiros, isso significa que Bea poderia ter aparecido para Cindy a ver e depois acenado para que a seguisse. Já que Cindy sabia que Bea era uma passageira (e assim, na mente dela, não uma Outra), ela a seguiu sem pensar que corria perigo.
  • Ela pode ter apenas 4 dedos nos pés. Isso foi visto quando os Outros estavam guiando Jack, Kate, Hurley, e Sawyer para a Balsa Pala. O 5º dedo está definitivamente faltando e/ou escondido. Também há uma parte do material semelhante à sandalia da estátua de 4 dedos no topo do pé.

Também no Fandom

Wiki aleatória