Fandom

LOSTpédia

Archie Ahuna

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Archie Ahuna interpretou o personagem Tito Reyes, mas seu papel principal na série é ser supervisor de efeitos especiais em Lost.

Biografia

  • Ahuna aparece por alguns segundos no bônus do DVD da 3ª Temporada “Lost em um Dia”, no encontro do departamento às 14:14 (atrás de Patti Dalzell e Rob Kyker).
  • Ele é um membro da Organização Internacional dos Trabalhadores em Palcos Teatrais.
  • Foi candidato de um Emmy em 2005 por seu trabalho em Lost, passando "semanas cuidadosamente testando diferentes misturas químicas e biodegradáveis para criar a fumaça negra da fuselagem. Ahuna e seu time de efeitos especiais passaram por um rigoroso treinamento de extinção de incêndio, o que foi inestimável, dado por todos os efeitos requeridos de fumaças e fogo na primeira temporada".
  • Foi candidato de um Emmy em 2006 como parte do time de "Excelentes Efeitos Especiais Por uma Série" pelo episódio "Live Together, Die Alone".
  • Trabalhou nos filmes Waterworld, Pearl Harbor, Tears of the Sun, To End All Wars, The Big Bounce, Picture Bride, e Krippendorf's Tribe.

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória