FANDOM

Teorias

Apertar o Botão
Discuta essas teorias

Mark Wickmund no Video de Orientação da Pérola menciona que os ocupantes d'O Cisne, estão sob um experimento psicológico. Entretanto, no Video de Orientação do Cisne, o mesmo homem (com o pseudônimo de Marvin Candle) aparece com um braço postiço. Portanto, o incidente deve ter ocorrido após a gravação do Vídeo de Orientação da Pérola, sugerindo que os ocupantes da Pérola não estavam assistindo os ocupantes do Cisne salvar o mundo, mas de fato, alguma outra tarefa. O computador pode ainda estar sendo usado para digitar os números, mas inicialmente, foi uma tarefa inútil. Quando o incidente ocorreu, entretanto, muitos cientistas fugiram da ilha e sobraram poucos para ficar e resolver o problema. Como resultado, por causa das poucas habilidades, ninguem conseguiu criar um sistema capaz de dissipar automaticamente a energia magnética, entretanto, eles poderiam determinar, nessa maquina inicialmente inútil, que toda vida que alguém digitasse os números, a tarefa seria realizada. Ironicamente, se tiver sido verdade, os proprios criadores desse experimento viraram escravos dele.

De acordo com o video de Rachel Blake de Sri Lanka, os números representam a essência ambiental e humana na Equação Valenzetti. Alvar Hanso mostra no vídeo que se esses números fossem mudados no trabalho feito pela Iniciativa Dharma, a raça humana seria salva. Talvez, a intenção original dO Cisne, fosse transmitir o status da Iniciativa Dharma para informar as mudanças nos valores da equação, se houvesse. Então, digitando os números 4, 8, 15, 16, 23, 42 (os valores originais da Equação), os habitantes dO Cisne, estavam dizendo que a Iniciativa Dharma não havia ainda tido sucesso em salvar a humanidade. Criar esse relatório, provavelmente, duraria um intervalo maior que 108 minutos, deste modo, o fato de outros números, fora o 1, existirem na primeira casa do contador. Após o incidente, o computador foi provavelmente reprogramado para dissipar a energia eletro-magnética carregada após 108 minutos, e os números usados como um código para os novos recrutas dO Cisne.

Também no FANDOM

Wiki aleatória