FANDOM

Charlie Pace usava um anel com as iniciais "D.S." em seu dedo do meio. Ele é uma herança da família Pace, as iniciais são de seu bisavô Dexter Stratton. Serviu como inspiração para o nome da banda Drive Shaft.

O anel é visto pela primeira vez em "Pilot, Parte 1", sendo batido de leve contra o assento do avião.

Em "Greatest Hits" Charlie é visto em um flashback recebendo o anel de presente de natal do seu irmão, Liam Pace, revelando sua verdadeira natureza. O anel foi passado de geração em geração desde seu bisavô, sempre dado ao primogênito. Liam dá o anel ao seu irmão mais novo porque sente que seu estilo de vida pode ser um perigo para o legado do anel. Liam explica que as chances de Charlie ter uma família e de sobreviver à vida de rock-star eram maiores que as dele e por isso o anel deveria ficar com ele. Charlie passa o anel para Claire e Aaron no mesmo episódio, mostrando que ele os considera sua família.

Theincident516

Sun encontra o anel.

Porém, em "Through the Looking Glass", os sobreviventes saem do acampamento para guerrearem contra os Outros, e o anel é abandonado no berço de Aaron. Muito tempo depois, no episódio "The Incident", após o resgate e o retorno dos Seis da Oceanic, Sun Kwon o encontra e fica com o objeto.

Trivia

  • O anel da Drive Shaft está incluido como acessório na caixa do boneco do Charlie.

Também no FANDOM

Wiki aleatória