FANDOM

Teorias

Alvar Hanso
Discuta essas teorias
  • Hanso possui ligações militares dentro da Iniciativa DHARMA. Nós só conhecemos dois membros da DHARMA, Kelvin e Desmond, que foram funcionários militares anteriores com atitudes diferentes como autoridade. Isto nos leva à suposição que Radzinsky também, em algum ponto de sua vida, foi um militar.
  • Hanso é Ele, o líder dos Outros, mencionado por Tom e o falso Henry Gale. Estendendo a metáfora às vezes se conecta com a série Oz , isto faria de Alvar Hanso "o homem atrás da cortina" aka o Feiticeiro.
    • Hanso poderia ser retratado por Peter Coyote, narrador de Lost, que também foi teorizado para ser Ele , e os dois ursos uma semelhança notável (note o nariz, especialmente).
      • De acordo com a página em de Christian Sheppard, o antigo "narrador" de Lost é o executivo da ABC Lloyd Braun executivo e não o ator Peter Coyote.
  • Hanso é a Ilha.
  • Hanso é um dos sobreviventos do Voo, ou conseguiu se infiltrar entre eles de alguma maneira.
  • O nome "Hanso" provavelmente é soletrado "Hanzo" em dinamarquês. A tradução literal de "Hanzo" seria "A Ilha" em dinamarquês.
  • Possivelmente nomeado depois de Hans Ørsted, físico e químico dinamarquês cujas descobertas inspiraram o desenvolvimento de teoria eletromagnética e o satélite de ØRSTED.
  • No Site da Fundação Hanso abaixo da biografia de Alvar Hanso, a data da fotografia é 28 de outubro de 2003. Porém, é a mesma fotografia do Filme de Orientação da Estação Cisne que foi feito supostamente muito tempo antes de 2003. Há uma explicação para isto? -> Eles apenas não querem realmente revelar quem é Alvar Hanso?
  • 28 de outubro de 2003 foi a data em que se esperava que uma chama solar extremamente volumosa (terceira maior registrado) causasse "a maior tempestade geomagética", vinda diretamente na Terra. [1]
  • 28 de outubro de 2001 é a data listada debaixo de uma imagem que parece ser um Aurora Boreal na seção de Iniciativa da Pesquisa Eletromagnética no Site da Fundação Hanso.
  • 28 de outubro de 1984 está escrito nas notações do Mapa Escondido na porta da Escotilha como a suposta data em que o sistema sofreu a paralisação.
  • Na realidade, Alvar Hanso é o líder do mundo. Todos os governos são apenas fantoches para AlvarHanso e quem rege o mundo é ele e A Fundação Hanso, com Mittelwerk como o seu "Homem de Confiança".
  • A foto de Alvar Hanso traz uma forte semelhança à Kelvin Inman (feita por Clancy Brown).
  • Alvar Hanso está morto, presumidamente o assassinaram, e A Fundação Hanso está agora sob o controle de Thomas Mittelwerk com motivos diferentes, usando a fama de Alvar Hanso. (indicado por Persephone em relação às preocupações sobre Alvar Hanso).
  • "hansa" é um Sanscrito Védico para "cisne". A palavra "namaste" repetida no [Site da Fundação Hanso] é originalmente de Sanscrito.
  • O Mapa da Porta de Segurança inclui a notação "Estação Caduceus levando a acreditar em seu abandono no incidente AH/MDG de 1985"
    • AH = Alvar Hanso
    • MDG = Magnetic Discharge Grid (Rede de Descarga Magnética). Este pode ser o sistema que tem dissipado a formação magnética da Estação Cisne durante os 108 minutos.
    • Talvez tenha sido sabotada uma tentativa para assassinar Alvar Hanso enquanto ele estava na Estação de O Cajado. Alguém (Os Outros? Descontentamento com os testes da DHARMA? As pessoas de Mittelwerk) poderiam ter equipado o sistema para dissipar uma descarga energia letal que mataria Alvar Hanso, seus guarda-costas e assistentes. Este foi o "incidente" que causou o abandono da estação em 1985.
  • O nome "Hanso" e o fato de que ele era um fabricante de armas pode ser uma referência a legendário espadachim japonês Hattori Hanzo.
  • Uma indicação para "Han Solo"?
  • Poderia estar preso na ilha igual aos Losties. Informação liberada como parte do 'Lost Experience' que revelou aquele Alvar (ou alguém muito parecido) que aparecia manchado em muitos dos locais mostrados nos "FlashBacks' de LOST. Por alguma razão, Hanso pode ter querido terminar na ilha. Ele também pode estar por dentro do destino iminente do Vôo 815.
    • Nós até mesmo já podemos tê-lo visto na Série, poém nunca tenhamos notado.
  • Tudo na ilha é um sonho por Alvar Hanso que é o motivo de muitas pessoas parecerem ter coisas a ver com a sua companhia, como Tom ter uma lembrança do trabalhador Mittlewerk na vida real dele.
    • Muito improvável o conceito da ilha que foi inventado por alguma pessoa, pois já foi desiludido pelos criadores da Série há muito tempo.
  • Ele é Gerald DeGroot.
  • Alvar Hanso é apenas um nome, associado ao atual líder da Fundação Hanso
  • Os olhares jovens de Alvar Hanso durante o vídeo de 1975 são os resultados de um tratamentos de extensão de vida, entretanto eles foram suspensos ou falharam, o que pode ter causado um envelhecimento acelerado, resultando em sua aparição distante e mais velho um pouco antes de 1980.

Também no FANDOM

Wiki aleatória