FANDOM

Alan Mueting apareceu na segunda temporada junto com outros figurantes sobreviventes da seção do meio do Vôo 815 Oceanic. Na primeira temporada, ele apareceu como piloto de companhia aérea em várias cenas no Aeroporto de Sydney. No episódio Numbers, ele fez o papel de um jornalista quando Hurley ganha na loteria.

Durante as filmagens de Numbers, Mueting estava vestido para o papel de um dos quatro policiais de Los Angeles, em dois carros, quando Hurley é preso. Durante o ensaio da cena, não foi filmado, um dublê bate em um dos carros da polícia, fazendo com que não funcionasse. O carro enguiçado e os dois policiais (incluindo Mueting) foram cortados da cena.

Biografia

Mueting é um comediante local de Honolulue e já apareceu em outros seriados de televisão filmados no Havaí, como North Shore e Rocky Point. Mueting tem bacharelado em geologia pela Universidade Politécnica Pomona do Estado da Califórnia.

Ele faz comédia às Quintas-feiras à noite no Sharkey's Comedy Club em Aiea, HI. Ele fez o papel de líder no trailer para Festival de Filmes Shorts on the Rocks, onde também estava James Hadde, que faz parte da figuração dos Outros.

Links Externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória