Fandom

LOSTpédia

Adam Horowitz

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Adam Horowitz é um co-Produtor Executivo (antigamente um Produtor de Supervisão) e roteirista em Lost. Horowitz trabalha com Edward Kitsis, também co-produtor executivo da série, há 12 anos.

Carlton Cuse conheceu a dupla quando os contratou para a série da Warner Bros., The Black Sash. Quando o seu trabalho em Life As We Know It acabou por causa do cancelamento, Cuse os contratou para Lost na segunda metade da Primeira Temporada, e eles trabalharam como roteiristas e produtores desde "Numbers". Eles se tornaram produtores de supervisão na segunda temporada e continuaram a contribuir nos episódios. Então se tornaram co-produtores executivos a partir da terceira temporada.

Episódios

Horowitz co-escreveu os seguintes episódios de "Lost":

Missing
Pieces
Primeira
Temporada
Segunda
Temporada
Terceira
Temporada
Quarta
Temporada
Quinta
Temporada
Sexta
Temporada

Além de Lost

  • Horowitz escreveu Confessions of an American Bride, feito como filme para televisão.
  • Horowitz cursou a Universidade do Wisconsin, Madison, onde ele conheceu Edward Kitsis. Após graduar-se, eles viajaram para Los Angeles, e trabalharam juntos em Fantasy Island, Felicity e Popular, antes de entrar para a equipe de Lost no meio da 1ª temporada.

Prêmios

Artigo Principal: Prêmios

Veja também

Links Externos

Também no Fandom

Wiki aleatória