Fandom

LOSTpédia

A Tale of Two Cities/Theories

< A Tale of Two Cities

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar2 Compartilhar

Teorias

A Tale of Two Cities
Discuta essas teorias
  • Os Outros não tiveram nenhum contato com O Cisne, eles não tiveram nenhuma parte em fazer o avião cair.
  • Os outros tem contato direto com o mundo exterior.
    • Discos duplos não foram inventados até Março de 2004, e Os Outros tem um.
      • O disco duplo estava em um estojo que nem fechava com o nome do álbum no estojo (ou com o disco duplo em questão).
    • Eles foram capazes de conseguir o relatório da autópsia de Christian.
      • Eles "alegam" ter o relatório da autópsia, mas Juliet na verdade só revelou informações a Jack que já não tinham sido reveladas na ilha.
    • Suas roupas são meio modernas e não modernas, assim como outras coisas na ilha, como os computadores, as músicas que ekes escutam, etc., de volta aos anos 70.
  • Os Outros não estão usando seus contatos com o mundo exterior para sair da ilha.
    • Todos eles tem doenças terminais e são mantidos vivos pelos poderes de cura da Ilha, ou provaram eles mesmos que são imunes do "vírus" e dessa forma são mantidos na ilha como um "grupo de sobreviventes assegurados".
      • Doença pode ser relacionado com o vírus.
      • Kate, Jack e Sawyer foram injetados com alguma coisa que os faz ficarem doentes ou colocaram eles em um tipo de tratamento para as próximas duas semanas.
      • Sawyer nunca foi mostrado especificamente triando seu band-aid, então Sawyer pode não ter sido injetado com a mesma coisa que Jack e Kate foram.
        • Os machucados em seus braços podem ser simplesmente amostras de sangue tiradas para testes, já que os três não tem agido de forma diferente, pelo menos até agora.
          • Juliet disse a Jack que eles lhe deram uma droga que causaria desidratação então é provável que o machucado seja da aplicação da droga.
        • Isso faria eles serem compatíveis com o status dos Outros (também doentes e presos a ilha ou imunes ao vírus e parte do "grupo de sobreviventes").
  • Utopiaville parece já ter algum tipo de rompimento ideológico entre Juliet e Ben.
    • Isso é mostrado antes, na discussão do clubo do livro (aonde Adam se opõe em ler um livro que Ben não gostaria).
      • Juliet parece gostar do fato dela estar fazendo alguma coisa que Ben não gosta.
    • Da mesma forma, nós vemos uma separação quando Ben está tentando se salvar, e deixa Juliet.
      • Ele também não faz nenhuma objeção quando Jack diz, "Eu vou matá-la".
  • Ben deixou Juliet se afogar em uma representação para Juliet ganhar a confiança de Jack.
  • Utopiaville está colocada como uma comunidade enfatizada.
    • Pode ser designada como uma "comunidade segura" isolada do mundo, pretendida para manter o final da espécie humana e dessa forma destruir os números.
      • Pode precisar de diversidade genética (devido as perdas não planejadas de alguns de seus membros) para sustentar a capacidade de sobrevivência e dessa forma os sobreviventes estão sendo adicionados a comunidade baseados em seus perfis genéticos.
    • Nós não vimos nenhuma estrada.
    • A casa que nós vimos não é em conjunto (todo mundo parece ter seu próprio lugar), mas as casas de Juliet e Ben são diretamente opostas uma da outra.
    • Ben diz a Ethan e a Goodwin para correrem aos lugares do acidente, sugerindo que não há outro meio de transporte além do barco.
  • Dharma estava fazendo experiências com o som dos golfinhos.
    • A Hidra tem um detalhado sistema de som.
  • O Urso Polar visto na 1ª Temporada é um dos ursos sobre os quais Tom disse a Sawyer.
  • O pai de Jack ainda está vivo.
    • Jack ouve alguém dizendo: "Deixe isso pra lá Jack" o que foi a mesma coisa que Christian Shephard estava dizendo para ele através de flashback.
      • Jack identificou o corpo pessoalmente, e Juliet disse a ele que a injeção poderia desidratá-lo, o que, causaria ele a ter alucinações.
        • Ou essa pode ser uma maneira das pessoas justificarem que Christian não está vivo, mas Jack está apenas ouvindo coisas. Por que a confiança no que Os Outros deizem? O corpo de Christian nunca foi achado na ilha? Ou seu corpo foi achado pelos Outros e levado para algum lugar por alguma razão?
  • Os Outros estão brincando com a mente de Jack.
    • A Hidra não é real, ou eles não estão atualmente dentro dela. Minha teoria original é que Jack está na Hidra, enquanto Kate e Sawyer estão de volta na Ilha. Então eles perceberam que Juliet foi vista andando na floresta (e eletrocutando Sawyer...) depois que ela deixou Jack. Isso significa que também a ilha está debaixo da água, Jack realmente está de algum jeito separado, ou eles estão brincando com a mente de Jack. Eu suponho que a correta seja a segunda citada.
    • Não pareceu que Os Outros demoraram para levar Kate ao café da manhã, então a parte de cima da terra da estação Hidra deve ser extremamente perto da água. Juliet facilmente teria estado ali em tempo.
    • O aparelho da Hidra pode ser para todos os animais, na margem da ilha. E Jack está mandtido preso na parte debaixo da água, ou na "parte hídrica" da Hidra. Não parece que está muito perto da vila dos Outros também.
  • As impressões que Juliet tem da vida de Jack são resultados das listas que Ben pediu para Ethan e Goodwin fazerem. Eles infiltraram o acampamento, pegaram os nomes, e Ben pesquisou as informações.
  • Kate, Jack e Sawyer foram injetados com um "soro da verdade" ou alguma coisa desse tipo que permite que os Outros façam perguntas a eles enquanto eles estão sob o efeito. Isso permite que Os Outros conheçam mais sobre cada um deles, suas histórias, o acampamento para ganhar vantagem. Juliet tem todas as informações sobre a vida de Jack...pelo menos o que ele pode repartir com eles. E Os Outros enganaram Jack fazendo-o acreditar que "eles sabem tudo".
  • As ondas de rádio que Sayid e Hurley foram capazes de captar em seu rádio de ondas curtas (no episódio "The Long Con") são na verdade as ondas sendo transmitidas pelo rádio da estação que Jack pode estar ouvindo de (WXR). Isso, em conjunto com Jack sendo capaz de ouvir a voz de seu pai através do interfone em sua cela, talvez aponte para a possibilidade que a Ilha é capaz de capturar certas informações sobre os sobreviventes. Essa informações é o que podem ter sido usadas para criar o dossiê que Juliet mostrou a Jack.
  • Quando Ben/Henry diz a Kate que as próximas duas semanas serão muito desagradáveis, ele pode estar se referindo as coisas que irão acontecer como resultado da ativação da derrota segura e subconseqüentemente a descarga, assim como alguma coisa que os outros irão fazer com ela.

Também no Fandom

Wiki aleatória