Fandom

LOSTpédia

A Pedreira/Theories

< A Pedreira

3 425 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Teorias

A Pedreira
Discuta essas teorias
  • Um lugar de teste para os prisioneiros Sawyer e Kate, para ver como eles interagem com um pouco mais de liberdade e sob grande estresse.
  • Sawyer e Kate estão sendo castigados com trabalho duro porque os dois são fugitivos.
  • O propósito do projeto pode ser para descobrir alguns objetos enterrados, como um pedaço da estátua da estação Dharma.
  • Ao contrário, os Outros podem estar tentando coletar pedras para alguma construção desconhecida.
  • Talvez as pedras tenham algumas propriedades magnéticas e se tornaram necessárias para as sobrevivências dos Outros depois da descarga.
  • Os sobreviventes da cauda que foram capturados são os outros trabalhadores no local.
  • Embora um deles parece ter estado presente no encontro do Clube do Livro.
  • O alisamento do terreno pode indicar uma construção de uma pista de decolagem.
  • A pedreira pode significar absolutamente nada; todo o trabalho pode ser uma fachada, o objetivo disso é simplesmente para medir as reações de Sawyer e Kate, e por último os estragarem psicológicamente. O fato de um membro do clube do livro estar trabalhando alí pode apoiar essa teoria.

Também no Fandom

Wiki aleatória