FANDOM

Teorias

A Descarga
Discuta essas teorias

Causa

  • Irá Diretemante ou Indiretamente levar à descoberta da ilha e/ou o resgate dos náufragos. Locke diz "Ele salvou à todos nós" depois de destruir o computador na estação O Cisne.
  • A Chave de Emergência causou a Descarga, que produziu um enorme escudo (céu branco/violeta) que eliminou toda a energia eletromagnética. É possível que no momento da descarga, pessoas possam sair ou entrar na ilha normalmente, e que pôde ser vista pelo mundo a fora: isto é fundamentado pelos fatos registrados na tela do computador na estação da região polar, Michael e Walt são liberados para sair da ilha após a descarga pelo falso Henry Gale, e os produtores deram dicas que no final da 2 temporada teríamos uma idéia de onde viriam os personagens da 3ª temporada - possivelmente Penelope Widmore, depois de ser contactada pelos 2 homens na estação polar, também viria para a ilha com outros personagens.
  • O sistema de segurança não causou os efeitos vistos, estes foram simplesmente para demonstrar uma liberação automática parecida com a ação manual de pressionar o botão. A cor do céu e o barulho foram causados pela criação de uma carga eletromagnética, não pela liberação desta.
  • Esta descarga pode estar relacionada eo evento de 28 de Outubro.
  • O gerador eletromagnético pode ter o propósito oposto do que as pessoas são levadas a concluir. A causa da luz pode ter sido não apertar o botão. A ativação do sistema de segurança por Desmond foi o que fez parar. Afirmações relacionadas:
    • Pode haver um campo eletromagnético ou uma bolha ao redor da ilha, tornando-a invisível a satélites ou aviões em sobrevôo. Agora se isso é um evento natural da ilha ou se alguém o fez, é incerto. Tendo por base que os personagens perceberam uma atração magnética do gerador até o ponto da Descarga, aparentemente foi alguém que o fez.
    • O Contador Regressivo (dentro da escotilha) -- functioning as a deadman's switch -- indica (como os Hieróglifos sugerem) que todos os cientistas da ilha morreram. Em teoria, quando isso acontece, o gerador age de forma a diminuir / desativar o campo de invisibilidade, revelando a ilha.
    • Os grandes cabos que entram no oceano são parte do mecanismo que gera o tal campo.
    • Durante 'Live Together, Die Alone', o gerador parece "travar" e manter uma constante alta de saída de força. Do lado de fora, quando os que estão na ilha tampam seus ouvidos, não há uma explosão - somente uma exposição de som/luz que diminui (assim como um desligamento de emergência). Os operadores estariam seguros na sala de operação com as portas de segurança abaixadas, mas as pessoas sobrecarregaram tanto as portas que, agora, elas são ineficazes.
  • A Descarga não teve nada a ver com eletromagnetismo, mas era um alarme que chamaria ditetamente a Fundação Hanso uma vez que a última estação que funcionava teria parado.

Efeitos

  • O céu branco foi causado pela destruição do campo eletromagnético que protege a ilha dos estranhos, e funciona como um mecanismo de camuflagem contra satélites/navegadores e previne a Ilha contra intrusos. Com o sistema de segurança destruído a ilha agora pode ser vista/descoberta e escapável. Os 2 homens da estação polar captaram a destruição do campo eletromagnético e podem estar se dirigindo a ilha. Também é provável que a ilha seja descoberta por outras pessoas e também apareça nos sistemas de navegação como no Google earth.
    • Embora mesmo após a descarga, o falso Henry Gale diz ao Michael que ele não terá como localizar a ilha uma vez que ele saia dela.
  • A descarga pode ter tornado o céu púrpura por ter causado uma [Aurora Boreal].
  • A descarga não foi uma explosão, mas somente uma "descarga" magnética. Nenhum evento pirotécnico foi observado, e isto explicaria a porta metálica da escotilha caindo no acampamento.
  • Estranhamente afetado Charlie então, possivelmente pode também ter afetado Locke, Desmond, e Eko. O efeito pode também ser uma doença.
  • O falso Henry Gale diz a Michael para seguir a bússola [rumo de 325]] graus no final do episódio 'Live Together, Die Alone' até que ele e Walt sejam salvos. Contudo, pode ser provável que a descarga, quando liberada a energia eletromagnética, danificou a bússola e desta forma eles não estariam indo para a direção correta. É possível que eles retornem para a ilha, eventualmente sendo afetados pela teoria da Bola de Neve citada por Desmond.
  • A Descarga pode ser um [Pulso Eletromagnético]. E se realmente for, é mais provável que tenha danificado todos os equipamentos eletrônicos da ilha.
  • O Pulso eletromagnético pode ter causado outro avião ou barco de se desviar de sua rota e colidir na ilha. Isto pode ser como serão inseridos 3 novos personagens na 3 temporada.
  • A descarga pode ter impedido a completa destruição da estação O Cisne, deixando somente uma cápsula vazia, incapacitada de Apertar o Botão. Eko, Locke e talvez Desmond convenceram Charlie à não contar aos outros sobreviventes, em momento de pânico ou medo, confusão e ou tendo revelado seus segredos à eles (como eles fizeram quando a Escotilha foi descoberta). Isto pode explicar o estranho comportamento de Charlie após a descarga, e porque ele age surpreso quando lhe é informado que Eko e Locke não retornaram da O Cisne.
  • A descarga pode ter(pelo menos temporáriamente) esgotado a capacidade de cura da ilha, então a paralisia de Locke, o cancer de Rose e a infertilidade de Jin poderão retornar.
  • Os habitantes da ilha poderão manifestar poderes estranhos ou habilidades.

Também no FANDOM

Wiki aleatória