FANDOM

Teorias

4ª Temporada
Discuta essas teorias
  • Um dos Temas Principais da temporada, será o Resgate e as repercussões disso na Ilha, como dito por Ben, no "Through the Looking Glass".
  • Um dos temas principais vai ser uma Guerra pela Ilha por vários motivos, principalmente pela propiedade de cura da Ilha. Irão guerrear: Iniciativa Dharma/Fundação Hanso vs. Os Outros/Losties vs. O mundo exterior/Penelope Widmore.
    • Por isso Ben tentou alertar diversas vezes á Jack não contactar ao mundo exterior que isso seria um erro. E seja por isso que no Flashfoward de Jack, ele grita para Kate que eles têm que voltar para a Ilha (possivelmente porquê covardemente fugiram da guerra). O homem no qual Jack vai ao funeral talvez seja Ben, Locke, etc, que morreu na batalha e isso pressiona Jack cada vez mais á voltar para a Ilha.
  • Provavelmente haverão flashbacks de novos personagens. E flashforwards dos personagens já conhecidos. Essas pessoas compossíveis flashbacks seriam Rousseau, Henry Gale(o verdadeiro), Minkowski(pouco provável), além dos novos atores desta 4ª temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória